Por pbagora.com.br

O deputado federal Veneziano Vital do Rêgo entregou, nesta segunda-feira (02), sua carta de desfiliação do MDB da Paraíba. A decisão acontece quatro dias antes do prazo final para mudança de partido.

A nova casa, ainda é incerta. A expectativa é que o parlamentar migre para o Podemos ou até mesmo para o PSB do governador Ricardo Coutinho.

Em entrevista, Veneziano disse que saia pelos mesmos motivos que a sociedade já conhece e que é uma possibilidade real sair para disputar o Senado Federal na chapa do PSB.

“Deparo-me com circunstâncias que se sobrepõem aos desejos pessoais à nossa permanência”, diz ele.

Veneziano já recebeu convites do, PSB do governador Ricardo Coutinho, do Podemos, para comandar o partido na Paraíba, do Democratas do ex- senador Efraim Morais, dentre outros.

Nos bastidores é dada a possibilidade de que se filiar-se ao PSB sairá para o Senado Federal e ao Podemos para Câmara Federal.
 

 

VEJA O DOCUMENTO.

""

""

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jackson diz que luta do mesmo lado que Gleisi e subentende apoio a RC em JP

O silêncio do presidente estadual do PT na Paraíba, Jackson Macêdo, após toda a celeuma que envolveu a intervenção da Executiva Nacional do PT que tenta anular a candidatura de…

Somente metade das candidaturas a prefeito de JP já foram registradas

Apesar do prazo para registro de candidaturas acabar no próximo sábado (26), somente metade dos partidos e coligações da capital aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador registraram até o…