A Paraíba o tempo todo  |

Veneziano entrega carta de desfiliação do MDB; PSB pode ser nova casa

O deputado federal Veneziano Vital do Rêgo entregou, nesta segunda-feira (02), sua carta de desfiliação do MDB da Paraíba. A decisão acontece quatro dias antes do prazo final para mudança de partido.

A nova casa, ainda é incerta. A expectativa é que o parlamentar migre para o Podemos ou até mesmo para o PSB do governador Ricardo Coutinho.

Em entrevista, Veneziano disse que saia pelos mesmos motivos que a sociedade já conhece e que é uma possibilidade real sair para disputar o Senado Federal na chapa do PSB.

“Deparo-me com circunstâncias que se sobrepõem aos desejos pessoais à nossa permanência”, diz ele.

Veneziano já recebeu convites do, PSB do governador Ricardo Coutinho, do Podemos, para comandar o partido na Paraíba, do Democratas do ex- senador Efraim Morais, dentre outros.

Nos bastidores é dada a possibilidade de que se filiar-se ao PSB sairá para o Senado Federal e ao Podemos para Câmara Federal.
 

 

VEJA O DOCUMENTO.

""

""

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe