A Paraíba o tempo todo  |

Veneziano diz que, no Senado, vai propor mudança nas Reformas Trabalhista e Previdenciária

O candidato ao Senado pelo PSB, Veneziano Vital do Rêgo (400), garantiu que, no Senado, irá propor a revisão da Reforma Trabalhista, mantendo a mesma posição firme e coerente de deputado federal, quando votou contra a proposta encaminhada pelo presidente Michel Temer.

Ele também criticou a Reforma Previdenciária e disse que irá trabalhar para aprofundar o debate sobre a Reforma Tributária, ponto essencial no debate do próximo ano, e que se encontra engavetada em Brasília.

Veneziano reafirmou que seu comportamento no Senado será o mesmo de deputado federal, defendendo sempre, com firmeza de posição, os grandes temas que convirjam com os interesses da nação.

“Manteremos essa postura de equilíbrio, de moderação e de quem vai propor que nós nos reunifiquemos. A minha presença no Senado Federal será a de manter a firmeza, coerência, ser propositivo, defender os interesses municipalistas e o Estado da Paraíba” destacou.

Veneziano disse que vai lutar pela formatação de um novo pacto federativo e que é inadmissível hoje o Nordeste ter um tratamento diferenciado, em relação a outras regiões, na distribuição de recursos. Ele ressaltou que a política tributária no Brasil é injusta e desigual. Por, por isso vai defender que todos se sentem para formar um princípio de compartilhamento entre os estados da Federação.

– Precisamos rever o pacto federativo e tributário e esta discussão não é feita. Esta é uma das minhas causas, que trataremos. Mas isso não interessa ao governo, que sempre quer mais para si, e arrecada mal. É preciso que haja compartilhamento entre os estados e municípios da federação – disse.

Assessoria

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe