A Paraíba o tempo todo  |

Veneziano destina mais de R$ 1 milhão para pavimentação na cidade de Bayeux

O Senador Veneziano Vital do Rego (MDB) atendeu um pedido da prefeita da cidade de Bayeux, Luciene Gomes (PDT) e destinou emenda de cerca de R$ 1.157.000,00 para pavimentação de ruas no Conjunto Antônio Mariz.

O projeto foi enviado e aprovado pela Caixa Econômica após a Secretaria de Planejamento, atendendo orientação da gestora municipal, elaborar todo plano de ação e enviar ao banco. Com a garantia dos recursos aportados pela emenda de Veneziano, a obra que deve beneficiar milhares de cidadãos de Bayeux, deve ter início após o processo licitatório e os demais trâmites burocráticos.

O Secretário de Planejamento Adriano Martins, em nome da prefeita Luciene Gomes, agradeceu ao Senador Veneziano pelo que chamou de “mais uma ação de compromisso e amor ao povo de Bayeux”.

Para Adriano, tanto Veneziano, quanto sua mãe, a também senadora Nilda Gondim, têm empreendido esforços para beneficiar o povo de Bayeux e isso é reconhecido pela prefeita, por todos os que fazem a gestão municipal e pela população de Bayeux. “Veneziano é o político que mais destinou emendas para Bayeux. Dona Nilda, ainda quando deputada também atuou em favor de nosso município. A prefeita Luciene pediu e Veneziano de pronto atendeu. Obviamente nossa cidade só tem motivos a agradecer pelo carinho”, disse. Ele acrescentou: “A prefeita reconhece que em Veneziano temos um amigo que zela pelo povo de Bayeux e que não mede esforços para fazer o bem à nossa cidade”.

Veja o vídeo:

Redação com assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe