Por pbagora.com.br

O Senador Veneziano Vital do Rego (MDB) atendeu um pedido da prefeita da cidade de Bayeux, Luciene Gomes (PDT) e destinou emenda de cerca de R$ 1.157.000,00 para pavimentação de ruas no Conjunto Antônio Mariz.

O projeto foi enviado e aprovado pela Caixa Econômica após a Secretaria de Planejamento, atendendo orientação da gestora municipal, elaborar todo plano de ação e enviar ao banco. Com a garantia dos recursos aportados pela emenda de Veneziano, a obra que deve beneficiar milhares de cidadãos de Bayeux, deve ter início após o processo licitatório e os demais trâmites burocráticos.

O Secretário de Planejamento Adriano Martins, em nome da prefeita Luciene Gomes, agradeceu ao Senador Veneziano pelo que chamou de “mais uma ação de compromisso e amor ao povo de Bayeux”.

Para Adriano, tanto Veneziano, quanto sua mãe, a também senadora Nilda Gondim, têm empreendido esforços para beneficiar o povo de Bayeux e isso é reconhecido pela prefeita, por todos os que fazem a gestão municipal e pela população de Bayeux. “Veneziano é o político que mais destinou emendas para Bayeux. Dona Nilda, ainda quando deputada também atuou em favor de nosso município. A prefeita Luciene pediu e Veneziano de pronto atendeu. Obviamente nossa cidade só tem motivos a agradecer pelo carinho”, disse. Ele acrescentou: “A prefeita reconhece que em Veneziano temos um amigo que zela pelo povo de Bayeux e que não mede esforços para fazer o bem à nossa cidade”.

Veja o vídeo:

Redação com assessoria

Notícias relacionadas

Estados liderados por bolsonaristas encabeçam mortes por covid-19; veja posição da Paraíba

Um estudo feito pela unidade de inteligência do portal Congresso em Foco mostra que os estados que mais votaram em Jair Bolsonaro no primeiro turno das eleições presidenciais de 2018…

Ao lado de Aguinaldo, prefeito pede a ministro recursos para Saúde de São José de Espinharas

Neste sábado (17) o Prefeito de São José de Espinharas, Netto Gomes (Progressistas), participou juntamente com o deputado federal e líder da Maioria no Congresso, Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) da visita…