Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) realiza reunião deliberativa com 34 itens. Entre eles, a PEC 5/2019, que positiva a possibilidade de execução provisória da pena, após condenação por órgão colegiado. À bancada, em pronunciamento, senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB). Foto: Pedro França/Agência Senado
O Vice-presidente do Senado Federal, senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) destinou uma emenda parlamentar no valor de R$ 1 milhão para ações de Assistência Social na cidade de Bonito de Santa Fé. Os recursos já foram liberados, através do Fundo Nacional de Assistência Social, e encontram-se à disposição do município, depositado em conta corrente específica, para os investimentos devidos.
De acordo com a emenda, os recursos serão utilizados para “estruturação da rede de serviços do SUAS – Sistema Único de Assistência Social”, na modalidade “Custeio”. A liberação da verba, ocorrida no último dia 28 de junho, foi comemorada pelas lideranças locais, considerando o valor e o alcance social das ações a serem empreendidas.
Após a liberação, Veneziano recebeu mensagem de agradecimento do ex-vereador Pedro Paulo Barbosa, do ex-vereador Djacir, do suplente de vereador Marcelo Laurentino e do advogado e liderança local Plínio Ramalho. “Veneziano sempre teve atenções com Bonito de Santa Fé e temos muito a agradecer a ele pelos recursos que sempre ele vem destinando à cidade, desde quando era deputado federal e agora como senador”, diz trecho da mensagem.
Assessoria de Imprensa
Após a saída do técnico Bernardo Franco ,consequência da goleada por 4x 1 sofrida para o Campinense,…
Sob o comando de Hugo Motta (Republicanos), a Câmara dos Deputados realiza nesta segunda-feira (02)…
A polícia investiga o assassinato de um homem, de 31 anos a tiros na noite…
A Polícia Militar frustrou novos crimes em Bayeux, ao desarticular um grupo criminoso que estava…
Com o aumento das temperaturas e pancadas de chuva têm elevado os registros de acidentes…
Uma tragédia no começo sa semana. Duas casas, cada uma com dois pavimentos, desabaram na…