A Paraíba o tempo todo  |

Veneziano destaca a importância de garantir uma política de segurança alimentar para os mais carentes

Foto: reprodução / instagram

O pré-candidato a governador da Paraíba Veneziano Vital do Rêgo (MDB) utilizou nesta sexta-feira (03) as suas redes sociais para reforçar seu compromisso em cuidar da segurança alimentar da população paraibana, principalmente a mais humilde. Ele lembrou que este compromisso vem desde o início da sua trajetória política e que continua com a mesma preocupação até hoje, sobretudo no cenário atual, de pós-pandemia.

Veneziano citou a época em que exercia mandato de Prefeito de Campina Grande e, em parceria com o governo do então presidente Luis Inácio Lula da Silva, implantou dois restaurantes populares e nove cozinhas comunitárias na cidade, oferecendo comida de qualidade e em quantidade suficiente para quem mais precisava, ao preço simbólico de 1 real. “Nós sempre nos preocupamos com a segurança alimentar das pessoas que ganham menos”, disse.

Veneziano lembrou que, como Deputado Federal e, agora, como Senador, continua com o mesmo propósito. Tanto que tem destinado recursos para ações que garantam comida a quem tem fome. “Através de emendas parlamentares enviamos R$ 1,5 milhão para a construção de cozinhas comunitárias em João Pessoa; e outro R$ 1,5 milhão para o novo Restaurante Popular em Campina Grande, obras essenciais para o momento atual, no qual os paraibanos, sobretudo os mais humildes, estão a sofrer com a carestia e com a fome”.

“Eu fico feliz hoje em colaborar, contribuir para que os que mais precisam, os que estão passando fome, possam comer melhor. Enviamos recursos para todos os municípios da Paraíba, para obras e ações da saúde e educação, infraestrutura e ação social. Esse é o nosso compromisso com o estado e para com os nossos conterrâneos. A Paraíba Pode Muito Mais”, finalizou o pré-candidato a governador.

 

Assessoria

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe