A Paraíba o tempo todo  |

Veneziano cumpre agenda no Sertão com reunião em Paulista e evento festivo em Bom Sucesso

Foto: Divulgação

O Senador e pré-candidato à reeleição Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) esteve neste sábado (21) no sertão do estado, onde manteve contatos políticos e recebeu apoios ao seu projeto de reeleição. Ele participou de atividades em Paulista e na cidade de Bom Sucesso.

Em Bom Sucesso, Veneziano foi prestigiar o aniversário de 61 anos do ex-prefeito Pedro Caetano, ao lado do atual prefeito, Tairis Duarte, e de outras lideranças da cidade e de municípios da região. “Pedrinho é um grande companheiro, importante parceiro, que ao lado de Tairis e de tantos outros amigos, fazem de Bom Sucesso, com nossa participação efetiva, uma grande cidade, e vim trazer-lhe os votos de parabéns e de bençãos infinitas”, declarou Veneziano.

Mais cedo, em Paulista, Veneziano participou de uma reunião com lideranças locais, que anunciaram apoio à sua pré-candidatura de reeleição ao Senado. Dentre as lideranças, o ex-prefeito Valmar Arruda e os vereadores Possidônio, que é presidente do Legislativo Municipal; e os demais parlamentares: Betinho Sabiniano, Finoca e Pretinha do André.

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe