A Paraíba o tempo todo  |

Veneziano critica Romero Rodrigues por reajustar em mais de 100% o IPTU, em CG

O reajuste em mais de 100% do IPTU em Campina Grande, autorizado pelo prefeito Romero Rodrigues (PSD) foi repudiado pelo senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB), em entrevista no início  da manhã  desta sexta-feira(13), numa emissora de Campina Grande.

Veneziano  disse ser “um absurdo o reajuste”, levando em consideração o fato de a cidade nos últimos 12 meses não ter recebido  nenhuma obra significante, realizada com o dinheiro arrecadado do IPTU”. “Essas obras de asfaltamento e pavimentação de algumas ruas são resultado das emendas apresentadas em Brasília pela bancada da Paraíba, deputados federais e senadores”, esclareceu.

Veneziano voltou a lamentar a falta de transparência da gestão de Romero, classificando-a de “incapaz”. Quanto às eleições municipais em Campina, de outubro próximo, o senador reafirmou que não irá disputar e que vai estar na campanha da candidata do Podemos,  Ana Cláudia, Secretária de Desenvolvimento e Articulação Municipal do Governo João Azevêdo, sua esposa.

“Ana Cláudia, como prefeita de Campina Grande, vai fazer a reforma da Feira Central, construir o Centro Administrativo, implantar o VLT , reabrir  as cozinhas e restaurantes comunitários e dá dignidade aos servidores. Vai realizar uma gestão planejada e transparente”, ponderou Veneziano.

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe