O reajuste em mais de 100% do IPTU em Campina Grande, autorizado pelo prefeito Romero Rodrigues (PSD) foi repudiado pelo senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB), em entrevista no início  da manhã  desta sexta-feira(13), numa emissora de Campina Grande.

Veneziano  disse ser “um absurdo o reajuste”, levando em consideração o fato de a cidade nos últimos 12 meses não ter recebido  nenhuma obra significante, realizada com o dinheiro arrecadado do IPTU”. “Essas obras de asfaltamento e pavimentação de algumas ruas são resultado das emendas apresentadas em Brasília pela bancada da Paraíba, deputados federais e senadores”, esclareceu.

Veneziano voltou a lamentar a falta de transparência da gestão de Romero, classificando-a de “incapaz”. Quanto às eleições municipais em Campina, de outubro próximo, o senador reafirmou que não irá disputar e que vai estar na campanha da candidata do Podemos,  Ana Cláudia, Secretária de Desenvolvimento e Articulação Municipal do Governo João Azevêdo, sua esposa.

“Ana Cláudia, como prefeita de Campina Grande, vai fazer a reforma da Feira Central, construir o Centro Administrativo, implantar o VLT , reabrir  as cozinhas e restaurantes comunitários e dá dignidade aos servidores. Vai realizar uma gestão planejada e transparente”, ponderou Veneziano.

Redação

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PT desiste de candidatura própria em CG, mas deve indicar vice na chapa de Falcão

Com 22 votos a 12 -, o diretório municipal do Partido dos Trabalhadores em Campina Grande deliberou, neste domingo, em reunião virtual, não lançar candidatura própria a prefeito de Campina…

Opinião: a aliança do PRTB e PSL põe Eduardo Carneiro definitivamente na “busca” pela prefeitura de João Pessoa

O jornalista e teatrólogo Nelson Rodrigues ficou conhecido por suas obras. Isso é fato. Mas suas frases de efeito o eternizaram. Uma delas diz que “Ser bonita não interessa. Seja…