A Paraíba o tempo todo  |

Veneziano critica RC, nega aliança com PSDB, mas afirma que parceria com tucanos é possível

Em viagem ao Sertão paraibano, o ex-prefeito Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) comentou sobre sua candidatura no pleito eleitoral deste ano e negou qualquer possibilidade de aliança com o PSDB do senador Cássio Cunha Lima.

Veneziano afirmou também que a Paraíba passa por momentos difíceis, pois, segundo ele, o governo encontra-se deficiente em vários aspectos. O peemedebista declarou durante entrevista em uma emissora local que várias promessas de campanha do governador Ricardo Coutinho não teriam sido cumpridas. "O que vimos é uma Paraíba abandonada, onde não existem ações na saúde, na infraestrutura, nem tampouco na segurança pública”.

De acordo com Vené, Ricardo Coutinho teria "esquecido regiões que tem uma importância significativa para a Paraíba, a exemplo do sertão”.

Sobre as eleições, o pré-candidato do PMDB voltou a garantir que seu partido não vai abrir mão da majoritária. "Jamais deixaríamos de ter candidatura própria”, disse. Ele também negou que exista a possibilidade do PMDB apoiar Cássio, caso o tucano seja candidato ao governo estadual, porém, se o senador vier a romper com RC, Veneziano afirmou que a parceria poderia existir. "Só se ele deixar de ser candidato e apoiar o nosso bloco político, aí sim, existe possibilidade para o firmamento de uma aliança”, finalizou.

 

PB Agora

com informações de Sousense FM

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe