Por pbagora.com.br

Em viagem ao Sertão paraibano, o ex-prefeito Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) comentou sobre sua candidatura no pleito eleitoral deste ano e negou qualquer possibilidade de aliança com o PSDB do senador Cássio Cunha Lima.

Veneziano afirmou também que a Paraíba passa por momentos difíceis, pois, segundo ele, o governo encontra-se deficiente em vários aspectos. O peemedebista declarou durante entrevista em uma emissora local que várias promessas de campanha do governador Ricardo Coutinho não teriam sido cumpridas. "O que vimos é uma Paraíba abandonada, onde não existem ações na saúde, na infraestrutura, nem tampouco na segurança pública”.

De acordo com Vené, Ricardo Coutinho teria "esquecido regiões que tem uma importância significativa para a Paraíba, a exemplo do sertão”.

Sobre as eleições, o pré-candidato do PMDB voltou a garantir que seu partido não vai abrir mão da majoritária. "Jamais deixaríamos de ter candidatura própria”, disse. Ele também negou que exista a possibilidade do PMDB apoiar Cássio, caso o tucano seja candidato ao governo estadual, porém, se o senador vier a romper com RC, Veneziano afirmou que a parceria poderia existir. "Só se ele deixar de ser candidato e apoiar o nosso bloco político, aí sim, existe possibilidade para o firmamento de uma aliança”, finalizou.

 

PB Agora

com informações de Sousense FM

Notícias relacionadas

Opinião: a pandemia mudou o mundo e fez o PT buscar novos caminhos para enfrentar Bolsonaro

A grande história do ser humano foi marcada, em momentos cruciais, com avanços científicos, tecnológicos e até mesmo guerras. E sim! O homem vive, na atualidade, essas três vertentes de…

Gestão Luciene de Fofinho comprou 12 mil testes para covid pelo triplo do preço

A gestão da prefeita de Bayeux Luciene de Fofinho (PDT) está mais uma vez no radar do Ministério Público da Paraíba (MPPB). Desta vez, o órgão ministerial investiga a suspeita…