A Paraíba o tempo todo  |

Veneziano critica postura do partido Progressistas na Paraíba com relação a 2022

Questionado sobre uma possível aliança com o Progressistas nas eleições do ano que vem, o senador Veneziano Vital do Rêgo, presidente do MDB na Paraíba, questionou a postura do partido com relação a João Azevêdo (Cidadania). No estado, MDB e Progressistas fazem parte da base do governador.

“É importante saber com qual Progressistas iremos estar. Se vamos estar com o Progressistas que um dia é oposição a João ou que diz tem interesse com João”, questionou.

Veneziano ressaltou, no entanto, que as questões de Campina Grande, onde há uma rivalidade entre o grupo político dele e o da família Ribeiro, que comanda o Progressistas na Paraíba, não irá interferir. As declarações do senador ocorreram em entrevista ao ‘Rádio Verdade’, da Arapuan FM.

“É preciso que nós saibamos que as minhas questões paroquiais da minha amada Campina Grande não preponderarão em uma decisão maior em nível estadual. Uma coisa que eu não sei é ter ranço”, finalizou.

 

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe