A Paraíba o tempo todo  |

Veneziano critica “novela mexicana” que se tornou o impasse entre Romero e Bruno: “É desinteressante”

Em uma entrevista à Rádio Band News FM João Pessoa na manhã desta quarta-feira (27), o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) criticou o impasse entre o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) e o prefeito Bruno Cunha Lima (União Brasil) em relação ao apoio à reeleição. Comparando a situação a uma “novela mexicana”, o senador expressou sua frustração com a falta de definição, que está afetando a campanha de Bruno Cunha Lima.

Durante a entrevista, Veneziano deixou claro que não deseja mais comentar sobre o assunto, mas destacou os prejuízos que a indecisão está causando ao prefeito em sua busca pela reeleição. Segundo ele, a responsabilidade de resolver esse impasse recai sobre ambos os políticos.

“Não tenho mais nada a dizer sobre o assunto, que é desinteressante para o prefeito Bruno, que se prejudica ao não ter o quadro definido por conta desse imbróglio, já sem graça, parecido com uma novela mexicana”, afirmou Veneziano.

O senador enfatizou que todos têm o direito de estabelecer suas estratégias políticas, mas expressou sua expectativa de que Romero Rodrigues tome uma decisão em breve e a comunique diretamente a Bruno Cunha Lima.

“Eu faria isso (comunicar), até porque quais as dúvidas que ele ainda tem para tomar essa decisão? Por outro lado, penso que o prefeito Bruno deveria ter se dado ao tempo de resolver essa situação”, concluiu o senador.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe