Por pbagora.com.br

O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) conseguiu viabilizar, junto ao Ministério da Saúde, a destinação de 40 respiradores mecânicos para a Paraíba, sendo que 20 serão para Campina Grande e 20 para João Pessoa. Veneziano recebeu a confirmação do Ministério na manhã deste sábado.

Na semana passada, o senador manteve contato com o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, destacando a necessidade dos equipamentos para fortalecer o tratamento de pessoas com Covid-19 na Paraíba, lembrando que nas cidades de Campina Grande e João Pessoa estão instaladas as unidades hospitalares que são reverências no tratamento de Covid-19 para o restante do estado.

“Já na conversa com o ministro nós percebemos que ele demonstrou sensibilidade ao nosso apelo e, neste sábado, tivemos a grata satisfação de receber a confirmação do Ministério. Ainda hoje irei comunicar aos prefeitos das duas cidades esta maravilhosa notícia”, afirmou o senador paraibano.

 

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ao lado de Léo, Cícero se reúne com agentes de saúde e endemias

O candidato a prefeito de João Pessoa Cícero Lucena (PP), participou de duas atividades de campanha ao lado do candidato a vice, Léo Bezerra (Cidadania) e do deputado estadual Eduardo…

Justiça de PE proíbe atos de campanha com aglomerações e decisão pode influenciar na PB

O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) determinou, na noite desta quinta-feira (29), a proibição de todos os atos presenciais de campanha causadores de aglomeração. Segundo a Justiça Eleitoral, a…