O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) conseguiu viabilizar, junto ao Ministério da Saúde, a destinação de 40 respiradores mecânicos para a Paraíba, sendo que 20 serão para Campina Grande e 20 para João Pessoa. Veneziano recebeu a confirmação do Ministério na manhã deste sábado.

Na semana passada, o senador manteve contato com o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, destacando a necessidade dos equipamentos para fortalecer o tratamento de pessoas com Covid-19 na Paraíba, lembrando que nas cidades de Campina Grande e João Pessoa estão instaladas as unidades hospitalares que são reverências no tratamento de Covid-19 para o restante do estado.

“Já na conversa com o ministro nós percebemos que ele demonstrou sensibilidade ao nosso apelo e, neste sábado, tivemos a grata satisfação de receber a confirmação do Ministério. Ainda hoje irei comunicar aos prefeitos das duas cidades esta maravilhosa notícia”, afirmou o senador paraibano.

 

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ludgério trata Bruno como ‘quadro valoroso do PSD’, mas reforça que segue no páreo

Reconhecimento a quadros valorosos do nosso partido. A declaração é do deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) que tratou o respaldo do presidente nacional da sigla, Gilberto Kassab, ao nome do…

Efraim sugere usar máquinas de cartão para redirecionar recursos emergenciais a empresários

Depois que o programa do governo federal para financiar a folha de pagamento não teve a adesão esperada dos empresários, parte dos recursos deve ser redirecionada a uma nova linha…