O presidente estadual do MDB e vice-presidente do Senado, senador Veneziano Vital do Rêgo, apontou, na noite ontem (27), em entrevista ao programa Hora H, apresentado pelo jornalista Heron Cid, na TV Manaíra que deverá mesmo disputar a sua reeleição ao Senado e que deve contar para isso com o apoio de 143 prefeitos.
“Se Deus quiser e com a confiança do povo paraibano”, disse o senador emedebista ao confirmar ao jornalista ter uma base de 143 prefeitos paraibanos, destacando que essa base foi assegurada com uma boa relação e dialogo. “Um bom entendimento e transparência e entregando aquilo que nós assumimos aos municípios. Confiança é a base dessa relação que nós construímos”, afirmou Veneziano.
Ela também afirmou que acredita que manterá consigo o voto de aliados de João Azevêdo (PSB), mesmo que o governador dispute o Senado. Veneziano fez uma previsão: acha que disputará a reeleição tendo a senadora Daniella Ribeiro (PP) como uma das suas concorrentes.
Confira o trecho da entrevista:
https://www.instagram.com/reel/DFWZSViupBv/?utm_source=ig_web_copy_link
Redação
O presidente da Direção Nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), Edinho Silva, declarou que o…
O Índice de Ecossistemas de Impacto (INDEI) 2026 divulgado ontem (06/03), revelou que a Paraíba…
A Eleição Suplementar de Cabedelo não terá propaganda eleitoral gratuita veiculada em Rádio e TV…
A Segunda Turma Recursal Permanente da Capital condenou a empresa Uber do Brasil Tecnologia Ltda.…
Uma ação civil pública por improbidade administrativas também foi ajuizada. A Justiça recebeu denúncia do…
O Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional (MIDR), por meio da Defesa Civil Nacional,…