A Paraíba o tempo todo  |

Veneziano confirma emenda de R$ 450 mil para reforma do Corpo de Bombeiros em CG

O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), aproveitou o Dia do Bombeiro, comemorado em todo o Brasil nesta sexta-feira (02 de julho) para enaltecer a categoria e destacar a sua importância na sociedade. Segundo ele, mais que profissionais, os bombeiros são verdadeiros anjos, que estão presentes nos momentos de maior necessidade de nossas vidas, sempre prestativos e dedicados.

Veneziano também aproveitou a data para confirmar a destinação de recursos da ordem de R$ 450 mil para a execução de reformas na sede do Corpo de Bombeiros em Campina Grande. Segundo Veneziano, esse montante será garantido através de emenda parlamentar, atendendo a uma aspiração do comandante do 2º CRBM, tenente coronel Jean Benício, e de toda a corporação.

Com o aporte dos recursos, de acordo com o parlamentar paraibano, será possível uma ampla recuperação da estrutura física do Corpo de Bombeiros campinense, que há muito tempo aguardava por essa conquista.

“É nosso compromisso, assumido há muito tempo, lutar sempre pelos anseios da coletividade. Nosso foco é e sempre será buscar melhorias para Campina Grande e para toda a Paraíba. É com muito prazer que confirmo a destinação destes recursos para que os bombeiros de Campina possam ter, sempre, uma melhor estrutura disponível para o seu trabalho, que é um verdadeiro sacerdócio”, destacou Veneziano.

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe