A Paraíba o tempo todo  |

Veneziano cancela reunião com direção estadual do MDB e imbróglio com João segue sem definição

O senador e presidente do MDB da Paraíba, Veneziano Vital do Rêgo, cancelou a reunião da executiva estadual do partido que ocorreria nesta sexta-feira (22).

De acordo com a mensagem enviada aos filiados, a reunião teve que ser cancelada devido a uma incompatibilidade de agenda do senador.

Havia muito expectativa em torno dessa reunião, na qual se esperava uma definição a respeito da aliança do senador com o governador João Azevêdo (Cidadania), que anda estremecida.

CONFIRA O COMUNICADO

O MDB informa respeitosamente aos integrantes de sua comissão que a reunião agendada para a manhã desta sexta-feira (22) foi cancelada em razão de compromissos institucionais do vice-presidente do Senado Veneziano Vital do Rêgo e que será marcada para outra data.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe