Pela primeira vez de forma pública, o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo(PMDB), admitiu a possibilidade da secretária executiva da Casa Civil do Governo do Estado, Ana Cláudia Vital do Rêgo, que é sua esposa, disputar as eleições de 2018.
– Ela é uma opção, sempre foi uma colaboradora, sempre foi extremamente dedicada e é uma figura pé no chão. Politicamente, eu não nego que ela gostaria de ter essa experiência, acho que é o momento dela poder postular, mas é um nome que eu me orgulho muito de poder dizer e de poder ter em meio a uma disputa em 2018 – admitiu em entrevista a Rádio Caturité AM.
Veneziano reafirmou que não tem pretensão para este momento em disputar o governo do Estado, e que deve mesmo disputar à reeleição de deputado federal.
– Não é que eu tenha perdido de vez o desejo de poder disputar o governo do Estado, deixemos para um futuro próximo. Para 2018, eu voltarei a pedir aos campinenses, aos paraibanos, um voto de confiança para que permaneça como seu deputado federal- ressaltou.
Terceirização – Veneziano também justificou porque votou contra o projeto de lei da terceirização, na noite dessa quarta-feira, 22, na Câmara Federal.
Ele disse não concordar com a proposta porque esta deve contemplar as atividades meio e fim.
– Votei contra a terceirização da maneira como se propunha. Acho uma temeridade aquilo que vamos ver depois. O projeto visa agora as atividades fins e ao meu ver isso não gera nenhuma segurança na relação do trabalho – disse Veneziano.
Severino Lopes
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Maduro é um ditador brutal! Nunca me esqueço que, em 2018, enquanto o povo venezuelano…
Um homem atirou contra a companheira e, em seguida, tirou a própria vida na madrugada…
O líder do PL na Câmara dos Deputados, Sóstenes Cavalcante (RJ), comemorou neste sábado (03)…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se pronunciou neste sábado (03) sobre os…
A fronteira entre Brasil e Venezuela amanheceu fechada neste sábado (03), em Pacaraima, Roraima, após…
O secretário-geral da Organização das Nações Unidas (ONU), António Guterres, manifestou profunda preocupação com a…