A Paraíba o tempo todo  |

Veneziano admite apoio a Lula em 2022, mas não descarta tese de construção de 3ª via na disputa presidencial

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O senador e presidente do MDB da Paraíba, Veneziano Vital do Rêgo, admitiu, mais uma vez, apoiar a candidatura de Lula (PT) à presidente da República nas eleições do ano que vem. Desta vez, a declaração ocorreu em entrevista ao programa ‘Arapuan Verdade’, nesta terça-feira (29).

“O ex-presidente Lula já podemos, em face ao que ele próprio já expressou como possível competidor, é uma alternativa que se mostra, inegavelmente, muito forte. Basta-nos observar os números que vêm trazidos por alguns institutos científicos”, considerou.

Vené deixou claro, no entanto, que o MDB não irá apoiar Lula de imediato pois há a possibilidade da legenda participar da construção da chamada ‘3ª via’ para as eleições presidenciais.

“Em face a essa realidade, identificando que há um anseio, também, de uma parcela considerável que deseja ter alternativas com outros nomes para fazer uma escolha, nós temos que fazer esse trabalho”, afirmou.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe