A Paraíba o tempo todo  |

Vené volta a defender nome de Maranhão para o Governo, em 2018

 Ao conceder entrevista à Rádio Campina FM, o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) voltou a defender o nome do senador José Maranhão (PMDB),  como candidato ao governo do Estado e declarou apoio ao senador na disputa do pleito no próximo ano.

Veneziano, que também defende a manutenção da aliança do PMDB com o PSB, ressaltou, no entanto, que a decisão do PMDB sobre candidatura própria, só será decidida em 2018.

– Se o PMDB tiver candidato e o candidato do PMDB for Maranhão que, sem sombra de dúvidas, por força do seu histórico, da sua experiência, daquilo que vivenciou na condição de ter sido governador do Estado por 10 anos, nós o apoiaremos. Importante e necessário que nós que somos filiados, colaboradores, tenhamos essa decisão não na véspera de um processo de convenção, porque se o partido chega e diz que tem pretensão de ter um candidato, ótimo e importante. Mas, se essa decisão só sai em julho de 2018, se torna prejudicial para todos, inclusive, para ele próprio – disse.

“Cobiçado” por vários partiidos, Veneziano reafirmou que o seu  desejo dele é permanecer no PMDB , mas destacou que o seu futuro político depende das decisões que serão tomadas na legenda.

– Meu desejo é o de permanecer, até porque não sou afeito a essas mudanças. Eu só tive dois partidos. Primeiro deles o PDT e depois, quando candidato a prefeito de Campina Grande, filiando-me ao PMDB. Agora, não havendo possibilidades por força das decisões que o PMDB possa tomar adiante, temos que nos filiar, até porque a legislação eleitoral não permite candidaturas independentes, que não estejam vinculadas a um partido – falou.



 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe