O pré-candidato do PMDB ao Governo do Estado nas Eleições 2014, Veneziano Vital do Rêgo disse durante entrevista nesta segunda-feira (04) que tem percebido, nas conversas com os paraibanos, durante as visitas que tem feito rotineiramente em diversas cidades do Estado, um sentimento de “frustração e de decepção” dos paraibanos com o governador Ricardo Coutinho (PSB).

Segundo ele, esse sentimento é demonstrado, por exemplo, pelas diversas categorias de servidores públicos estaduais, mas também pelos paraibanos, em geral, em virtude da ausência de ações estaduais. Segundo Veneziano, o governo está se caracterizando pelas assinaturas de ordens de serviço e de protocolos de intenção, ou por se apropriar de ações do Governo Federal, esquecendo-se de fazer a sua parte.

“Existe hoje um sentimento de frustração e de decepção dos paraibanos com Ricardo Coutinho, de decepção de todas as categorias de servidores públicos, de agricultores, de donas de casa, de empresários, de comerciantes, de estudantes, jovens e adultos”, afirmou Veneziano.

Ele disse que há um “total desencanto” por parte dos servidores estaduais, que viram, ao longo dos últimos três anos, seus direitos serem esquecidos pelo governador. “Há um completo desencanto por parte dos servidores, que não são, sequer, recebidos pelo governador para discutir, por exemplo, os Planos de Cargos que estão sendo descumpridos, as conquistas históricas das categorias que foram retiradas, dentre outros desmandos deste governo para com os servidores”



Redação com Assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

De malas prontas para o PT, Sandra Marrocos estimula rompimento no PSB

Citada como uma das vozes que estaria pregando a desunião no jardim girassol, a vereadora Sandra Marrocos, atualmente filiada ao PSB paraibano, não tem economizado declarações para apimentar ainda mais…

Opinião: RC não tem dúvidas: arrombamento a escritório tem conotação política. Acha que há mandantes

Em resposta a questionamentos da coluna, o presidente da Fundação João Mangabeira e ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), disse, na madrugada deste domingo (18), não ter dúvidas de que…