O pré-candidato do PMDB ao Governo do Estado nas Eleições 2014, Veneziano Vital do Rêgo disse durante entrevista nesta segunda-feira (04) que tem percebido, nas conversas com os paraibanos, durante as visitas que tem feito rotineiramente em diversas cidades do Estado, um sentimento de “frustração e de decepção” dos paraibanos com o governador Ricardo Coutinho (PSB).

Segundo ele, esse sentimento é demonstrado, por exemplo, pelas diversas categorias de servidores públicos estaduais, mas também pelos paraibanos, em geral, em virtude da ausência de ações estaduais. Segundo Veneziano, o governo está se caracterizando pelas assinaturas de ordens de serviço e de protocolos de intenção, ou por se apropriar de ações do Governo Federal, esquecendo-se de fazer a sua parte.

“Existe hoje um sentimento de frustração e de decepção dos paraibanos com Ricardo Coutinho, de decepção de todas as categorias de servidores públicos, de agricultores, de donas de casa, de empresários, de comerciantes, de estudantes, jovens e adultos”, afirmou Veneziano.

Ele disse que há um “total desencanto” por parte dos servidores estaduais, que viram, ao longo dos últimos três anos, seus direitos serem esquecidos pelo governador. “Há um completo desencanto por parte dos servidores, que não são, sequer, recebidos pelo governador para discutir, por exemplo, os Planos de Cargos que estão sendo descumpridos, as conquistas históricas das categorias que foram retiradas, dentre outros desmandos deste governo para com os servidores”



Redação com Assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Prefeito de Cabedelo anuncia aumento salarial para os professores do município

No dia em que se comemora o Dia do Professor – 15 de outubro, a Prefeitura de Cabedelo homenageia a categoria com reconhecimento e valorização profissional. O prefeito Vitor Hugo…

Sexta fase da Operação Calvário cumpre mandados de busca e apreensão, na PB

Mais uma fase da Operação Calvário foi deflagrada nesta terça-feira (15). O Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado do Ministério Público da Paraíba (Gaeco/MPPB) cumpre, desde as primeiras horas da manhã…