A Paraíba o tempo todo  |

Vené: RC deve reconsiderar corte nas verbas

Veneziano declara que Ricardo Coutinho deve reconsiderar cortes nas verbas para eventos

O prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital (PMDB), comentou nesta quarta-feira (05) o decreto do governador Ricardo Coutinho (PSB) que corta as ajudas financeiras oferecidas às prefeituras municipais pelo Governo do Estado, para ajudar na realização de eventos como festas de carnaval, São João, emancipação política e padroeira.

Veneziano disse que a medida é motivo de preocupação, uma vez que eventos como os ocorridos no período carnavalesco “tinham uma participação financeira efetiva, pelo menos no período em que tivemos a possibilidade de celebrar convênios com o governo anterior”.

Ele concluiu destacando a repercussão que os eventos trazem para a cidade, e afirmou que espera uma reconsideração por parte do Governo do Estado.

– Nós preocupa, mas nós aguardaremos para saber se até o início de março há uma reconsideração, em nome da sensibilidade que o novo governo deve ter em relação a esses eventos que têm uma repercussão extraordinária para Campina – argumentou Veneziano, em entrevista à Rádio Correio FM.

 

Paraíbaonline

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe