A Paraíba o tempo todo  |

Vené nega ‘traição’ a Tebet por apoiar Lula e lembra que Baleia Rossi garantiu autonomia do MDB da PB

O senador e pré-candidato a governador da Paraíba, Veneziano Vital do Rêgo (MDB), negou que a sua postura de não apoiar a pré-candidata do MDB à presidente da República, Simone Tebet, seja uma espécie de ‘traição’ ao seu partido. Veneziano lembrou que o presidente da legenda, Baleia Rossi, em entrevista na Paraíba, garantiu ao MDB da Paraíba e de todas as unidades federativas a autonomia de assumirem estratégias que correspondam às suas realidades paroquiais.

“O presidente do MDB Baleia Rossi, perguntando sobre como a MDB paraibano poderia e deveria estrategicamente se impor e decidir, ele falou que as unidades aonde o MDB está terão a autonomia e a decisão para estabelecer as suas estratégias de acordo com as suas realidades”, pontuou.

Veneziano disse, ainda, que Simone Tebet sabe desde novembro do ano passado que ele iria apoiar Lula já que a realidade da Paraíba e a sua relação pessoal com o ex-presidente o liga de “forma mais categórica” à postulação do petista.

“E a nossa realidade, em especial da região Nordeste, nos deixa muito vinculados ao presidente Lula. No meu caso, como ex-prefeito, como parceiro e amigo do presidente Lula, isso se inscreve de forma mais categórica […] nossa companheira Simone Tebet sabia disso desde novembro”, explicou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe