Em entrevista ao portal o deputado federal e pré-candidato a prefeito de Campina Grande Veneziano Vital do Rêgo (PMDB-PB) comentou sobre o arco de alianças que deve estar compondo com seu nome visando o pleito eleitoral desse ano, como avaliou a atual gestão municipal que considerou insossa.
Para Veneziano as pesquisas internas e a aceitação popular junto a um grupo de partidos que lhe conferem sustentabilidade como o PTN, o PROS, DEM e outros, lhe darão sustentabilidade para expor suas ideias a população. “Temos conversado muito abertamente com o senador Efraim e outros dirigentes de siglas que nos possibilitam a formação de um gripo de candidatos à Câmara muito competitivos, em torno de 60 a 70 companheiros que terão nosso apoio, como também no tocante a guia eleitoral para a majoritária”, disse o deputado.
Ainda segundo o pré-candidato sua postulação pretende tirar o insoço da atual gestão e trazer de volta as obras e ações dos seu oito anos de gestão. “Campina não vai ficar nesse gosto insoço, sem sal absoluto que vemos hoje, de uma administração muitíssimo apequenada em razão dessa gestão com gosto de chuchu.”
Redação








