A Paraíba o tempo todo  |

Vené diz que reeleição de Maranhão independe de cargos

Após oficializar decisão de permanecer à frente da Prefeitura de Campina Grande, Veneziano Vital, que recusou o convite do governador José Maranhão de participar da chapa do PMDB como vice-governador, afirmou que apesar da decisão ajudará na campanha de reeleição do Governador independente de cargos ou títulos.

Sem negar ou afirmar se vai aceitar ser o coordenador da campanha de José Maranhão, Veneziano foi enfático ao dizer que sua condição de colaborador é inerente e independe de cargos.

“Vamos colaborar com a campanha do governador José Maranhão independente de títulos ou cargos, pois a reeleição dele também é uma luta nossa”, declarou.

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe