A Paraíba o tempo todo  |

Vené diz que escolha de Vitalzinho para representar Campina está pautada na sua trajetória política

Veneziano diz que escolha do nome Vitalzinho para representar Campina na majoritária está pautada na sua trajetória política como parlamentar

Em entrevista exclusiva ao portal PB Agora, o prefeito de Campina Grande Veneziano Vital do Rego, afirmou que a escolha sobre o nome de Vitalzinho corresponde a sua experiência, obtida e granjeada ao longo da sua trajetória, como parlamentar. Vené declarou ainda que mesmo não tendo como decidir sobre a candidatura da sua mãe Nilda Gondim, neste momento, agradeceu a lembrança e não descartou a possibilidade de discutir a idéia próximo às convenções, em junho deste ano.

Veneziano disse que como ele decidiu permanecer à frente da Prefeitura, nada mais justo que a indicação do nome do deputado Vitalzinho ao Senado para representar Campina Grande na chapa majoritária e justificou: “Através de projetos e emendas que se traduzem em verbas e condições reais para o crescimento da cidade, Vitalzinho tem sido um dos nossos maiores aliados. Só para este ano, são mais de R$ 100 mi para serem investidos e traduzidos em crescimento e desenvolvimento para a cidade em todas as áreas”.

O prefeito acredita que não há dúvidas sobre a receptividade do nome de Vitalzinho para compor a chapa majoritária na condição de Senador. “Escolhemos um nome que viesse a nos representar, a representar Campina e não tenho dúvidas sobre o acolhimento que haverá sobre o nome do deputado Vitalzinho. O grupo, os correligionários, os defensores dessa causa sugerem por razões óbvias seu nome ao Senado”, desabafou.

No tocante ao nome da sua mãe a Câmara Federal, o prefeito declarou que se sentia honrado pela lembrança do nome de dona Nilda, mas que a decisão não poderia ser tomada agora, mas que poderia ser discutida futuramente, próxima às datas das convenções estaduais. “A possibilidade de ter o nome de dona Nilda como uma das nossas candidatas seria uma grande opção, mas a decisão não é nossa”, frisou.

Vené explicou que o momento agora é de estabelecer estratégias políticas para fechar e fortalecer o projeto político majoritário do Governador José Maranhão em todo o Estado especialmente em Campina Grande. “O momento agora é de estabelecer estratégias políticas e percorremos em defesa de um projeto que fez a diferença na administração pública da Cidade”, finalizou.
 

 

 

Simone Duarte

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe