A Paraíba o tempo todo  |

Vené diz que começa campanha para 2014 após o carnaval

Veneziano nega rombo em prefeitura e começa campanha para 2014 após carnaval

 

 

O ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego (PMDB), negou na tarde desta segunda-feira (28) que deixou um rombo na prefeitura e disse que apresentou um superávit de R$ 6,5 milhões. "Existe uma única verdade e a verdade está nos números do Tribunal de Contas do Estado. Deixei a prefeitura com um superávit de 6,5 milhões de reais. Não há razão para temermos", disse.

 

Veneziano também revelou que começará a campanha para governador em 2014 já a partir de fevereiro deste ano. "Começo as visitas logo após o carnaval. Terei dois escritórios – um em João Pessoa e outro em Campina Grande. Visitarei o interior, como Sousa e Patos, onde os prefeitos André Gadelha e Francisca Mota, respectivamente, são meus amigos", afirmou.

O peemedebista aproveitou a entrevista no programa radiofônico Correio Debate (98 FM) para alfinetar a nova administração, de Romero Rodrigues (PSDB). "A nova administração chega sem ter o que fazer e só faz olhar para trás. Estou sofrendo de desconstrução de imagem", rebateu.

 

Sobre as acusações feitas pelo filho da médica Tatiana Medeiros, o vereador Cassiano Pascoal – que chamou secretários de Veneziano de gangue -, o ex-gestor evitou polemizar e disse apenas que a atitude do parlamentar aconteceu no calor da emoção ao final das eleições. "Cassiano passou por dois insucessos – um de não se reeleger na Câmara e outro de Tatiana, sua mãe, também não conseguir se eleger prefeita. Ele agiu sob forte emoção e disse aquilo que não caberia", concluiu.

 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe