Por pbagora.com.br

O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) , rebateu em entrevista concedida à Caturité FM, as declarações de alguns pré candidatos a prefeitura de Campina Grande da ala governista , que afirmaram que a candidatura de ex secretária Ana Claudia pode tornar a eleição plebiscitárias.

Veneziano que governou Campina Grande por duas ocasiões e deixou o cargo com elevado índice de aprovação, disse que se for haver uma comparação de modelo de gestão, a candidata ou candidato da situação sairá melhor.

– Se fosse plebiscitária, eu não tenho dúvidas que nós nos sairíamos muito melhor. Nós temos 3 mil obras. Eu não tive o escândalo da famintos; não tive secretários presos. Bruno (Cunha Lima) e Tovar (Correia Lima) irão defender? Ou eles vão dizer que não houve? Eu não tive contas rejeitadas. Eles vão representar isso – enfatizou Veneziano.

Veneziano ainda criticou as falas dos pré-candidatos que denominou de “machista” e “sexista”.

-Não vai ser plebiscitária, porque esse é um discurso machista, é desrespeitar o eleitorado feminino, com a oportunidade que Campina Grande tem de eleger a primeira prefeita. A eleição não vai ser com Veneziano, mas com a senhora Ana Cláudia, mulher, que merece respeito, e tem vida própria. Esse discurso é machista e sexista- criticou.

Veneziano fez questão de enfatizar que Ana Clauida poderá ser candidata porque é competente, preparada e demostrou isso em todos os cargos que exerceu

“Primeiro que não é a candidatura da minha esposa: é a candidatura de Ana Cláudia, que tem uma história própria e é importante que a gente registre isso e separe a posição que muito me honra de ser esposo de Ana Cláudia com a pessoa que tem condições de elegibilidade, tem história porque afinal de contas foi colaboradora em vários governos, também na Funasa na Paraíba, então ela tem história própria” destacou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

CG: “Um dos maiores desafios dos próximos gestores é impulsionar a geração de emprego e renda” diz Bruno

O candidato à Prefeitura de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), declarou que um dos maiores desafios dos próximos gestores municipais é impulsionar a geração de emprego e renda no…

Vice-presidente estadual do PDT renuncia ao cargo na Paraíba

Heleno Teixeira, que era vice-presidente do PDT na Paraíba, renunciou ao cargo nesta segunda-feira (19). Na renúncia, Heleno alega questões de foro íntimo. Recentemente ele já havia deixado a função de…