A Paraíba o tempo todo  |

Vené confirma filiação de esposa no Podemos, deixa decisão sobre si para sexta-feira

O deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (sem partido) revelou que há uma grande probabilidade dele vir a aceitar o convite do governador Ricardo Coutinho (PSB) de integrar os quadros do Partido Socialista Brasileiro.

De acordo com as declarações de Vené, o interesse de ambas as partes não é segredo e o que resta é apenas analisar questões com relação as composições partidárias para pode bater o martelo.

Em contrapartida, o ex-cabeludo confirmou que a sua esposa, a ex-secretária Executiva Chefe da Casa Civil, Ana Cláudia, irá se filiar ao Podemos.

O deputado revelou ainda que esperará até os 45 do segundo tempo para fazer a revelação, já que só irá se pronunciar sobre isto na próxima sexta-feira (06), embora deixe claro que a decisão está entre PSB e Podemos. A janela partidária fechará no sábado (07).

"O governador pessoalmente e outros membros do PSB já fizeram esse convite e não é de hoje, o que  nós estamos definindo são outras situações que levam em conta composições e proporcionais. A probabilidade existe, não há muito o que esconder. Estamos buscando um quadro que seja razoavelmente viável e não me custa esperar até sexta-feira. Mas há a possibilidade real e efetiva por conta dos convites reiterados do governador" disse.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe