Por pbagora.com.br

 O deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB/PB) acolheu os prefeitos, novos e reeleitos, na noite de ontem, 10, em Brasília, durante jantar promovido pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM). Os novos gestores estão em Brasília esta semana para participar de um evento promovido pela CNM direcionado a prefeitos dos municípios dos nove estados do Nordeste.

 

Veneziano acolheu os novos gestores durante jantar promovido pela entidade. O Seminário Novos Gestores 2017-2020 tem o objetivo de debater os desafios que aguardam os novos prefeitos, com ênfase nas dificuldades que eles encontrarão, numa perspectiva de discussões sobre os caminhos que ajudem no desenvolvimento de uma gestão austera e eficiente.

 

Para Veneziano, é importante que os prefeitos tenham a certeza de que poderão contar com a sua atuação, em Brasília, para intermediar recursos e atuar, efetivamente, como representante desses municípios. “Estamos acolhendo os gestores e nos colocando à disposição para pleitear, junto às instâncias federais, recursos para os municípios”, destacou ele.

 

Desde que assumiu o mandato de deputado federal, em Brasília, Veneziano vem atendendo os anseios dos prefeitos e atuando fortemente para que os municípios possam ser contemplados com recursos federais, programas e ações das mais diversas, sobretudo no combate aos efeitos da crise hídrica provocada pela estiagem prolongada.

 

Os prefeitos permanecerão em Brasília até esta sexta-feira, dia 11, quando será encerrado o Seminário.

 

 

Redação com assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Geraldo defende compra de vacinas independente da origem

O secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, defendeu a aquisição das vacinas que primeiro forem disponibilizadas, independentemente da origem de fabricação. A declaração ocorre na mesma semana que o…

Justiça indefere registro de todas as candidaturas do PDT em Coremas

Justiça Eleitoral através de decisão do juiz Odilson de Moraes, da 52ª Zona Eleitoral, determinou a anulação da convenção do PDT e consequentemente indeferiu o registro de candidatura de todos…