A Paraíba o tempo todo  |

Vídeo: Zé Aldemir se mostra contrário a filiação do deputado federal Wellington Roberto ao Partido Progressista

Foto: reprodução redes sociais

O ex-prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir, em entrevista neste final de semana a emissoras do Sertão Paraibano, fez uma declaração polêmica ao se posicionar contra a possível filiação do deputado federal Wellington Roberto ao Partido Progressista (PP) da Paraíba.

Nos bastidores da política, se dá como certa a saída de Wellington Roberto do PL, após ele perder a presidência do partido na Paraíba para o ex-ministro da Saúde e ex-candidato a prefeito de João Pessoa, Marcelo Queiroga. Com isso, cresce nos bastidores a especulação de que ele, junto com seu filho, o deputado estadual Caio Roberto, e Bruno Roberto, estariam negociando sua entrada no PP, sigla comandada no estado pelo deputado federal Aguinaldo Ribeiro.

Zé Aldemir, que já foi deputado estadual e é uma das figuras influentes da política paraibana, demonstrou sua insatisfação com essa movimentação, deixando claro que não apoia a filiação de Wellington Roberto à legenda. “Eu sou contra a filiação do deputado federal Wellington Roberto ao PP”, disse Zé Aldemir.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe

      Notice: ob_end_flush(): Failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/newpbagora/public_html/wp-includes/functions.php on line 5464

      Notice: ob_end_flush(): Failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/newpbagora/public_html/wp-includes/functions.php on line 5464