O prefeito de São Mamede, Dr. Jefferson (União Brasil), que acordou nesta quinta-feira (2) com a Polícia Federal à sua porta, para cumprir um mandado de busca e apreensão no âmbito da Operação ‘Festa no Terreiro’, gravou um vídeo dizendo ter sido surpreendido com a medida cautelar e garantindo que cooperou com as autoridades policiais.
“Hoje, dia dois de março, quinta-feira foi surpreendido com uma medida cautelar, de busca no meu apartamento, e com bastante tranquilidade, sabendo que os agentes estavam fazendo seu trabalho, cooperei, da melhor forma possível, disponibilizando laptops, computadores, meu celular. Fiz questão de desbloquear. Entreguei a documentação que eles acharam interessante ou necessário para as investigações”, disse.
Dr. Jefferson afirmou que todos os seus bens são compatíveis com a renda dele e de sua esposa, já que os dois são médicos. De acordo com a PF, cerca de R$ 150 mil foram retidos na casa do gestor.
“Antes de estar prefeito, eu sou médico, há 13 anos. Minha esposa é medica. Todos os meus bens, foi antes da nossa gestão. São compatíveis com os nossos vencimentos, como médico. Até porque desde o meu primeiro ano de mandato não recebo meu salário de prefeito. Optei pelo meu salário como médico”, explicou.
Confira:
O presidente da Câmara dos Deputados, o deputado Hugo Motta (Republicanos-PB), conseguiu ontem (03), articular…
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas na noite de ontem (03), para combater um…
Cerca de 77 mil alunos da rede pública de João Pessoa, estão de volta a…
O Senado Federal aprovou na noite desta terça-feira (03/02), a Medida Provisória (MP) nº 1.313,…
A Câmara dos Deputados aprovou na noite de ontem, terça-feira (03/02) o projeto de lei…
A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Seduc), inicia nesta…