A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

VEJA: Durante CPMI do dia 8/1, Veneziano enquadra ex-juiz Sérgio Moro por suas ações “contra o Brasil” na Lava Jato

Reperctiu na imprensa brasileira a cutucada que o senador paraibano Veneziano Vital do Rêgo (MDB) deu no seu colega de Senado, o ex-juiz federal Sérgio Moro (União Brasil-PR).

Durante sessão da CPMI que apura os atos golpistas do dia 8 de janeiro, Veneziano, sem citar nominalmente Moro, o que impedia um eventual direito de resposta, criticou o modus operandi do ex-juiz de aceitar delações premiadas de condenados na Lava Jato, operação que notabilizou o senador paranaense.

“Eu não vou citar nomes, mas houve de quem nos antecedeu inclusive se valendo da condição anterior de depoimentos de pessoas que eram condenadas e que foram citadas em sentenças dadas por eles próprios. Sem mencionar nomes. Por favor. Eu sei que o desespero, a constatação inevitável, irretorquível que se chega agora, não, já chegávamos. Não precisaria ter essa CPI para sabermos o que aconteceu contra o Brasil”, disse o paraibano.

Na sessão desta quinta-feira (17), quem estava sendo ouvido era o hacker Walter Delgatti Neto, que declarou ter recebido orientação do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) para tentar fraudar as urnas e grampear o ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes.

Confira:

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe