A Paraíba o tempo todo  |

Veja as primeiras imagens de Bolsonaro após prisão; ex-presidente aprece na portaria da PF

PRINT DA REPORTAGEM DA CNN

Imagens registrada por câmeras da equipe de reportagem da CNN capturaram as primeiras imagens do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) aparecendo, ontem (23), fora da cela, após a visita da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL), na Superintendência da PF (Polícia Federal) em Brasília.

Essa foi sua primeira aparição após ser detido preventivamente, no último sábado (22), por violação da tornozeleira eletrônica. O ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), ordenou que a prisão fosse feita sem algemas e exposição. Michelle chegou à PF por volta de 15h e saiu cerca de 16h50. A visita foi autorizada por Moraes, com prazo máximo até 17h.

 Veja a reportagem:

Redação com imagens da CNN

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe