Se a matemática contar para alguma coisa dentro das quatro linhas, o Brasil entrará para enfrentar o Chile no gramado do Ellis Park, em Johanesburgo, nesta segunda-feira (28), às 15h30 (horário de Brasília), com motivos de sobra para acreditar na classificação às quartas de final da Copa do Mundo.
Afinal, nos últimos sete confrontos contra o Chile, cinco sob o comando de Dunga, o time verde e amarelo alcançou 100% de aproveitamento. Para aumentar ainda mais a confiança do torcedor brasileiro, o técnico Dunga terá os retornos de Elano, Kaká e Robinho, este o grande “carrasco” dos rivais, com seis gols marcados nas cinco partidas.
Antes do país parar para assistir ao jogo do Brasil, um confronto europeu definirá quem ficará esperando pelos sul-americanos na próxima fase. Em Durban, a Holanda, que ao lado da Argentina alcançou três vitórias em três jogos da primeira fase, medirá forças com a surpreendente Eslováquia, que mandou a Itália de volta para casa mais cedo com uma vitória épica no Grupo F.
Enquanto os holandeses confiam nos talentosos Sneijer e Robben, os eslovacos apostam suas fichas em Robert Vittek, um dos artilheiros do Mundial, com três gols, dois deles marcados sobre a tetracampeã Itália.
O R7 dá ao seu leitor um raio-x detalhado dos jogos desta segunda, com os pontos positivos e negativos e os destaques dos times que definirão mais dois participantes das quartas de final. As partidas terão acompanhamento minuto a minuto no R7.
R7
O Campinense conquistou uma vitória importante na tarde deste sábado, no Estádio Amigão, em Campina…
O governador da Paraíba, João Azevêdo, marcou presença neste sábado de Carnaval no desfile do…
O presidente estadual do PL na Paraíba, Marcelo Queiroga, afirmou que o ex-presidente Jair Bolsonaro…
O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) voltou a movimentar o debate político ao publicar, neste…
O cantor paraibano Ranniery Gomes passou por um susto na tarde desse sábado (14), durante…
Com a proximidade do Carnaval 2026, o movimento no Terminal Rodoviário de João Pessoa deve…