A Paraíba o tempo todo  |

VEJA: Após revelar ameaça de morte, deputada da PB publica foto de acusado nas redes sociais

Após realizar pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba e revelar o nome do homem que tem a ameaçado de morte, a deputada estadual Danielle do Vale, do Republicanos, usou suas redes sociais para divulgar a imagem do acusado. Segundo a parlamentar, trata-se de Almir Júnior, um ex-servidor da Prefeitura Municipal de Mamanguape, que teria sido exonerado da prefeitura de Mamanguape por abandono de cargo em 2019 e, desde então, se posiciona com agressividade por conta da punição.

O acusado era lotado como guarda-civil do município e ingressou na Prefeitura de Mamanguape em 2004. Quinze anos depois, um procedimento administrativo iniciado pela gestão local culminou com a exoneração do então servidor. CONFIRA A POSTAGEM

 
 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Danielle Do Vale ⭐️ (@soudanielledovale)

“Só hoje tive condições emocionais de tornar público o que ocorreu” publicou a parlamentar na rede social. Ela explicou que desde 2017 vem sendo ameçada pelo homem, e a partir daquele ano passou a registrar o caso em Boletins de Ocorrência. “Desde 2017, venho sendo ameaçada pelo senhor conhecido por Almir Junior. O fato foi registrado por meio de um boletim de ocorrência na Secretaria de Segurança Pública e na delegacia da cidade de Mamanguape, na época” explicou Danielle. Ao longo da publicação a parlamentar trouxe à tona que já após o início das ameaças, enquanto estava chegando a residência dos pais em João Pessoa foi vítima de uma tentativa de assalto.

“Posteriormente, enquanto estava chegando na casa que meus pais possuem no bairro de Manaira, em João Pessoa, durante a noite, meu carro foi alvejado por disparos de arma de fogo”. Conforme apurou a reportagem, este fato se deu em maio de 2017 e até o momento não há informações sobre quem possa ter realizado os disparos.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe