A Paraíba o tempo todo  |

VEJA AO VIVO: Ricardo se filia ao PT em evento com Lula, Haddad e Gleisi Hoffmann

Foto: reprodução

O ex-governador da Paraíba Ricardo Coutinho homologa, na tarde desta quinta-feira (30), o seu retorno ao PT, partido pelo qual foi vereador de João Pessoa e deputado estadual na Paraíba.

O evento, em formato de live, conta com a participação do ex-presidente Lula, do ex-governador de São Paulo Fernando Haddad, da presidente nacional do PT Gleisi Hoffmann e outras lideranças políticas.

Na ocasião, se filiarão simbolicamente ao partido os deputados estaduais Jeová Campos, Cida Ramos e Estela Bezerra. A filiação oficial só ocorrerá no ano que vem, com a abertura da janela partidária. Quem também se filia à legenda é a ex-prefeita de Conde, Márcia Lucena.

Confira:

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe