Um áudio atribuído ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e divulgado pelo Estadão caiu como uma bomba no cenário político paraibano. Nele, Bolsonaro não deixa margem para dúvidas sobre a queda de braço dentro do PL na Paraíba, que envolvia o Cabo Gilberto e Wellington Roberto.
A gravação ainda não tem data confirmada, mas revela um Bolsonaro preocupado com a instabilidade na sigla e disposto a tomar partido.
No áudio, direcionado a Valdemar Costa Neto, presidente nacional do PL, o ex-presidente afirma: “Valdemar, tá dando atrito forte aí com o deputado Wellington Roberto e o Cabo Gilberto. E isso daí, que que tá acontecendo lá na Paraíba, né? O pessoal nosso tá fugindo. Então tem que apagar esse incêndio imediatamente. A decisão é tua, aí. Eu vou pelo Wellington Roberto assumir aquele negócio lá. A decisão é tua, tá OK? Valeu.”
O conteúdo vazou justamente em meio ao processo de desfiliação de Wellington Roberto do partido após sua saída da presidência estadual da legenda, que agora está sob comando do ex-ministro Marcelo Queiroga. O comando da sigla na capital paraibana ficou justamente com Cabo Gilberto.
Ouça:
PB agora
A Paraíba foi oficialmente escolhida para sediar o World Cup Skydive Mondial Brasil 2027, um…
Nenhum apostador acertou as seis dezenas do concurso 2.964 da Mega-Sena, realizado nesse sábado (24).…
A defesa do médico João Paulo Casado anunciou que vai recorrer da decisão judicial que…
Na madrugada deste domingo (25), a Polícia Militar da Paraíba realizou a apreensão de uma…
Um carro capotou na manhã deste domingo (25) após colidir com um poste na avenida…
Um homem de aproximadamente 50 anos foi salvo de um incêndio em sua residência na…