A Paraíba o tempo todo  |

"Vão continuar cometendo os mesmos erros?" indaga Hervázio sobre veteranos da oposição

O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) endureceu o tom com relação aos deputados oposicionistas que insistem em falar sobre a abertura da CPI que investigaria a atuação da Cruz Vermelha na Paraíba.

De acordo com Hervázio não existe nenhum fato novo que não seja de conhecimento do Ministério Público para ser investigado, o que faria da CPI apenas uma tentativa de desgastar o governo de João Azevêdo (PSB) e a imagem do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB).

"Não existe fato novo, existe a vontade de desgastar o governo João Azevêdo e fazer um ataque ao maior líder que a Paraíba já teve em sua história que se chama Ricardo Coutinho. Será que vão continuar cometendo os mesmo erros e os antigos contaminando os deputados novos? Espero que eles atentem e vejam que não foi um caminho de sucesso"  declarou o parlamentar.

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe