O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), declarou nesta sexta-feira (13) que o desfecho sobre a formação da chapa majoritária da base governista está cada vez mais próximo. Durante entrevista, Azevêdo reforçou que a candidatura ao Senado está mantida como prioridade e deu um recado direto aos que apostam em um suposto rompimento entre os partidos aliados.
“É plano A a candidatura ao Senado. Como eu digo, a gente vai fazer o anúncio dessa tomada de decisão logo, logo, assim que todos os parceiros estejam sentados e alinhados”, afirmou o governador.
Questionado sobre os rumores de um possível racha entre PSB, PP e Republicanos, Azevêdo reagiu com firmeza e ironia: “Ah, vão arrumar outra coisa pra fazer, rapaz.”
Com a fala, o governador sinaliza que o entendimento está sendo costurado e que a definição será anunciada em breve, em conjunto com as principais lideranças governistas. A declaração reforça o discurso de unidade entre os partidos da base aliada, em meio às especulações que tentam apontar divergências internas.
PB Agora








