Por pbagora.com.br

Após a exoneração do deputado do deputado João Gonçalves, Secretaria estadual de Articulação Política e seu retorno ao Legislativo paraibano. O parlamentar voltou digamos, com informações de bastidores que dão conta de uma nova adesão a base de sustentação do governador João Azevêdo (Cidadania).

Em entrevista Gonçalves disse: “Vamos ter outro companheiro (na bancada de governo)”, disse. Especula-se que o novo governista venha de uma cidade próxima a Campina, de um parlamentar filiado ao PSC.

Se confirmado essa possibilidade, será o terceiro parlamentar a deixar a oposição para se integrar à bancada governista – antes, em menos de uma semana, aderiram Raniery Paulino (MDB) e Eduardo Carneiro (PRTB), que, respectivamente, haviam sido líder e vice-líder da oposição.

 

Redação 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Fernando Haddad abre espaço para RC e amplia crise entre petistas em JP

Fernando Haddad cumpre à risca a decisão de Lula e do PT nacional de rifar a candidatura do deputado estadual Anísio Maia (PT) à prefeitura de João Pessoa. Uma prova…

Mutirão para emissão de documentos é prorrogado em JP até o dia 5/11

O mutirão para emissão gratuita de documentos para a população em situação de vulnerabilidade social foi prorrogado em mais um mês, de acordo com Governo do Estado. O atendimento no…