Com ascensão do vereador pessoense Tibério Limeira que deixou a Câmara da capital para assumir a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano da Paraíba, o primeiro suplente da sua coligação Zezinho Botafogo disse em entrevista a uma emissora da capital estar preparado para voltar à Câmara Municipal de João Pessoa e que, depois de tomar conhecimento do afastamento de Tibério, começou a providenciar documentação e afastamento de suas funções no Detran-PB.

“Vamos retomar um trabalho que desenvolvemos durante três mandatos, como é do conhecimento da população da cidade, dedicados a todas as áreas e especialmente voltado aos assuntos de esporte e cultura”, comentou Zezinho, que a exemplo de Tibério e do governador João Azevêdo ainda integra os quadros do PSB com possibilidade de vir a compor outra legenda antes das eleições deste ano.

Zezinho comentou também que aguarda o encaminhamento oficial do pedido de licença do vereador Tibério, para que possa solicitar oficialmente a posse na Câmara: “Já estou preparando a documentação”, declarou. Zezinho já foi vereador por quatro vezes, tem 53 anos e é natural de Taperoá, na Paraíba. Nas eleições de 2016 alcançou 3.872 votos, equivalendo 1,01% dos votos na capital.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jeová deixa a UTI e é transferido para apartamento de hospital em JP

O deputado estadual Jeová Campos foi transferido ainda nessa segunda-feira (27) para um apartamento do Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa, para onde foi transferido ontem após se…

Opinião: Lula “revela” a força de RC, mas esquece provas robustas contra Coutinho

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) fez uma “revelação” ao portal de notícias UOL, no último final de semana. Disse o líder petista, em tom profético: “O companheiro…