O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, declarou na manhã desta quarta-feira (24) durante solenidade de posse do deputado João Gonçalves na secretaria de Articulação Política que continua dialogando com o governador João Azevêdo a respeito do Orçamento Impositivo.

À imprensa, Galdino disse que a medida mostra um novo tempo no legislativo da Paraíba.

“É uma emenda importante, mostra um novo tempo na Paraíba, um tempo onde as pessoas podem contribuir para que os recursos públicos possam ser aplicados e direcionados dentro da lógica e da visão de gestão de cada deputado, então eu particularmente defendo” disse.

O deputado ainda enfatizou as conversas com o governo na busca do consenso a respeito desta pauta.

“Estou dialogando com o governo para que possamos encontra um caminho de consenso” declarou.

Com informações de Eliabe Castor

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

2020: deputado aliado de João defende a unificação da oposição em CG

Pré candidato a prefeito de Campina Grande, o deputado estadual Inácio Falcão (PCdoB), defendeu, nesse fim de semana, a unificação da oposição para enfrentar o candidato a ser apresentado pelo…

Galdino faz apelo ao MP por mais tempo para gestores extinguir lixões

Em recente entrevista à imprensa o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) deputado Adriano Galdino (PSB), assumiu o apelo dos prefeitos do Litoral Norte do Estado, que alegando falta…