A Paraíba o tempo todo  |

“Vamos agora nos concentrar na Paraíba, nas eleições 2022”, afirma Ruy depois das prévias do PSDB

Passado o processo de escolha durante as prévias do PSDB, de um representante da legenda para disputa à presidência da república, o deputado federal Ruy Carneiro diz que é preciso agora se concentrar para as eleições na Paraíba. O nome escolhido pelos filiados foi do governador de São Paulo, João Dória Junior.

Segundo o parlamentar, o partido deve manter o foco no processo eleitoral local, com a construção da candidatura de oposição na Paraíba.

“Estamos esperando uma definição do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), que tem de maneira discreta sinalizado, que não deve concorrer ao cargo de governador”, explica.

Ainda de acordo com Ruy Carneiro, o partido está muito confiante na possibilidade do nome do deputado federal Pedro Cunha Lima como candidato.

“Pedro é um homem ético, tem um bom currículo, uma boa história, com inovações, é a pessoa certa para fazer a Paraíba voltar a crescer. Ele tem tudo para fazer um grande trabalho pela Paraíba”, finaliza.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      10
      Compartilhe