Em um pronunciamento recente no Legislativo campinense essa semana, o vereador Alexandre Pereira (União Brasil) expôs o estado alarmante da unidade de Campina Grande da empresa Embratex, pertencente ao Grupo Coteminas, que, segundo ele, está afundando ainda mais no abandono.
“São três meses de salários atrasados, e até as placas no local foram retiradas”, protestou veementemente o parlamentar.
Além de destacar o agravamento da situação, Alexandre Pereira repudiou o que chamou de “silêncio das bancadas federal e estadual” em relação a esse problema, com uma única exceção ao deputado estadual Sargento Neto.
“Isso é algo que não podemos aceitar. E mais surpreendente ainda é o silêncio do governo estadual. Nenhuma fala, nenhuma ação”, acrescentou o vereador.
A denúncia do vereador é ilustrada por imagens que capturam o estado de abandono da unidade da Coteminas em Campina Grande, revelando a grave situação enfrentada pelos trabalhadores e a falta de resposta das autoridades competentes.
Alexandre informou que busca reunir forças na Câmara Municipal de Campina Grande em volta dessa situação, mas falou também que vai buscar os deputados estaduais e federais da Paraíba.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Um levantamento divulgado ontem (05), pelo Ranking de Competitividade dos Estados 2025 (CLP), com dados…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), comentou ontem, sexta-feira (05) as movimentações que…
Uma explosão causada por um vazamento de gás deixou um homem ferido na manhã deste…
A Paraíba deve registrar chuvas isoladas neste sábado (6), com temperaturas variando entre 20°C e…
O comunicador e ex-candidato ao Governo da Paraíba, Nilvan Ferreira, vai oficializar sua volta ao…
A Superintendência Executiva de Administração do Meio Ambiente (Sudema) divulgou, nesta sexta-feira (5), o relatório…