Em desabafo na última semana na tribuna da Câmara Municipal de João Pessoa, o vereador petista Marcos Henriques comentou como é ser voz solitária na Casa de Napoleão Laureano e criticou seus colegas parlamentares, ao qual os chamou de “omissos”.
Segundo ele, é árdua a sua luta quase solitária com o seu posicionamento contrário dos 98% dos colegas parlamentares governistas, já que na bancada só tem ele e o vereador Carlão da Consolação do Partido Liberal.
“Eu permanecerei e quem quiser vir será bem vindo porque essa Casa não pode ser uma letra morta e deixar de falar aquilo que tem ser falado. Essa Casa está muitas vezes sendo omissa em relação aos problemas de segurança, saúde pública, que está um caos, a questão da mobilidade urbana da cidade”, disse o petista ao destacar ainda que a população espera da Casa de Napoleão Laureano não está sendo correspondido. “Eu faço o meu papel, mas tem colegas parlamentares omissos, que estão cruzando os braços e deixando a cidade um lixo”, disse.
Marcos Henriques afirmou ainda: “Eu acho que a cidade espera mais da Câmara Municipal. Espera uma Câmara proativa, cobrando e não apenas baixando a cabeça para o prefeito”, finalizou.
Da Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O presidente estadual do Progressistas na Paraíba, Enivaldo Ribeiro, fez duras declarações ao comentar a…
O deputado estadual e líder do bloco da oposição na ALPB, George Morais, rebateu as…
O Ministério Público da Paraíba (MPPB) requereu e o Juízo da Vara da Fazenda Pública…
O Festival Forró Verão deste sábado (24) mantém o ritmo nordestino em alta nas areias…
O presidente do Partido Verde na Paraíba, Sargento Denis Soares, revelou nesta quinta-feira (22), que…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), arquivou as investigações contra dois…