A Paraíba o tempo todo  |

Único prefeito pelo PT na Paraíba, Olivânio Remígio emite nota e diz não à filiação de RC ao partido

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Em nota divulgada na tarde desta terça-feira (27), o prefeito do município de Picuí, Olivânio Remígio, que é o único gestor do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, rejeitou a tese de reingresso do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) aos quadros da legenda.

Na nota, o gestor disse que não se esquece do que já passou nas mãos de Coutinho enquanto ele foi governador e por ser filiado histórico diz não ao seu retorno.

CONFIRA A NOTA

Não desejo boas vinda a Ricardo Coutinho, pelo seu possível regresso ao PT da Paraíba.Sei o que o senhor fez comigo quando ocupava o palácio do governo. Sei o que o senhor fez comigo quando Lula veio à Paraíba em 2017.

Não esqueço jamais o que junto com um deputado da minha terra, fizeste para sabotar o governo da única prefeitura do PT na Paraíba.Defendo um palanque amplo para Lula na Paraíba, incluindo outras forças progressistas.

Tenho 20 anos de filiação ao PT, seis disputas a cargos eletivos, dos quais sai vitorioso em cinco, nunca sai do partido, nem pretendo, porém, tenho elementos de sobra para não aceitar sua filiação!

Olivanio Dantas Remígio

Prefeito de Picuí/PB

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe