A Paraíba o tempo todo  |

Ludgério diz que não foi procurado pelo PSD sobre 2022 e aponta tendência de apoio à reeleição de João

O tabuleiro do xadrez político da Paraíba tem sido modificado bastante nos últimos tempos e a dinâmica em torno de alianças e afastamentos podem acabar afastando aliados históricos.

Uma informação que chamou a atenção na manhã desta segunda-feira (16) foi a declaração do deputado Manoel Ludgério de que ainda não teria sido procurado pelo correligionário Romero Rodrigues, que busca a eleição ao governo do estado, justamente para tratar sobre o pleito.

Vale ressaltar que Ludgério é o único integrante do PSD com mandato na ALPB e declarou que sua inclinação é de apoio a João.

“O meu partido não conversou comigo, não conversamos sobre eleição estadual. A nossa inclinação é de apoio a João. Mantenho uma extraordinária relação com Romero, mas até aqui não conversamos”, pontuou.

Ludgério disse que pretende ouvir a sua base, mas que ao que tudo indica a inclinação dos seus apoiadores também será pró João Azevêdo.

“Eu vou ouvir a minha base e hoje a base política é majoritariamente inclinada a apoiar à reeleição de João Azevêdo”, finalizou.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe