União e força política: prefeita Luciene reúne sua base e sacramenta apoio de 16 vereadores a Felipe Leitão e Dr. Damião

PUBLICIDADE

A prefeita de Bayeux, Luciene Gomes (PDT), conseguiu um feito histórico no município. A chefe do executivo uniu todos os líderes políticos de mandato em prol de um projeto que ela lançou na cidade chamado de “Todos Juntos por Bayeux”.

De acordo com a prefeita, Bayeux já sofreu demais, já se dividiu demais e perdeu muito tempo com picuinhas e brigas políticas o que ao longo dos anos atrasou o desenvolvimento administrativo e aumentou o descrédito político. “Não concebo mais isso. Divisão só nos trouxe atraso. Desde que assumi venho dialogando com os vereadores, conversando com as lideranças e recebendo todos os dias o povo em meu gabinete ou na minha casa mostrando que devemos estar todos juntos pela cidade e por isso vamos caminhar todos em um só projeto nas eleições de 2022”, destacou.

Com esse propósito, Luciene reuniu na última segunda-feira (16) sua base de apoio e sacramentou a adesão formal de 16 vereadores ao projeto político do deputado estadual Felipe Leitão e o deputado federal Dr. Damião Feliciano.

Na avaliação dos deputados, Bayeux vive um novo tempo com a gestão de Luciene unindo a classe política e trazendo o povo cada vez mais perto do governo com obras e serviços que têm transformado a vida da população.

“Bayeux conquistou a estabilidade, a harmonia e a paz e isso se reflete hoje aqui nesse apoio em massa. A prefeita Luciene Gomes é uma referência de liderança política na Paraíba”, afirmou Dr. Damião.

Para o deputado estadual Felipe Leitão, é nítido que a cidade está melhor, crescendo e evoluindo e tanto ele como Damião tem destinado emendas para a cidade porque estão vendo os recursos se transformarem em benefícios e isso “recuperou a credibilidade da classe política estadual e federal nos políticos da cidade”.

Participaram do encontro o presidente da Câmara de Vereadores, Noquinha, Nildo de Inácio, Dani Dantas, Nildo Casa Branca, Cal do Sesi, Val, Jefferson Oliveira, Adriano do Táxi, Abel, Ró de Dedeta, Cleice Rocha, Lenildo da ONG, Adjair da Saúde, Rosiene Sarinho e Netinho Figueiredo, além de secretários municipais e lideranças.

 

Assessoria

PUBLICIDADE

Últimas notícias

João volta a tratar como paroquiana briga do PSB em Cajazeiras e joga para agosto definições em Cabedelo e Santa Rita

O governador João Azevêdo (PSB), em entrevista nesta segunda-feira (29) voltou a tratar como paroquiana…

29 de abril de 2024

Pré-candidatos a vereador do PDT em João Pessoa se reúnem nesta terça-feira para tentar barrar pré-candidatura de João Almeida pelo partido

Em meio a um imbróglio político, a direção municipal do PDT de João Pessoa vai…

29 de abril de 2024

LEI: Na Paraíba, estudantes terão Passe Livre nos dias do Enem

A Paraíba ganhou mais uma lei que apoia os estudantes do Estado. A Lei 13.182/24…

29 de abril de 2024

Senadora Daniella Ribeiro destina R$ 2,7 milhões para associações de João Pessoa

Ao lado do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, a senadora Daniella Ribeiro (PSD-PB) participou…

29 de abril de 2024

Defensoria Pública da PB consegue anular condenação de homem sentenciado a 25 anos de prisão quando ainda era menor

A Defensoria Pública da Paraíba (DPE-PB) recorreu ao Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) e…

29 de abril de 2024

Em nota, proprietários de casa de eventos dizem não ter responsabilidade sobre desabamento de estrutura: “Não recai sobre nós”

No final da tarde desta segunda-feira (29), a defesa da casa de eventos UP Garden,…

29 de abril de 2024