Efraim Filho, presidente estadual do União Brasil, revelou uma possível mudança dignificativa na composição da chapa majoritária para prefeito de Cajazeiras, no Alto Sertão do Estado.
Durante uma entrevista ao programa “60 Minutos” do Sistema Arapuan de Comunicação na noite dessa quinta-feira (18), o senador indicou que o partido está iniciando articulações para indicar a vereadora Léa Silva como pré-candidata a vice na chapa encabeçada por Alisson Lira, conhecido como Neguinho do Mondrian, o escolhido pelo atual prefeito José Aldemir (PP) para sucedê-lo.
Efraim Filho destacou que as negociações estão em estágio avançado, visando ocupar espaços estratégicos na cidade do Alto Sertão. Inicialmente, cogitava-se que o deputado Júnior Araújo (PSB) poderia indicar sua esposa, Ana Emília (PP), como pré-candidata a vice. Contudo, as conversas não progrediram, e o União Brasil entrou no cenário da disputa e concorrer nas eleições contra o atual deputado e pré-candidato a prefeito pela oposição, Chico Mendes (PSB).
“Em Cajazeiras a vereadora Léa Silva pode ser uma futura vice-prefeita na chapa do prefeito Zé Aldemir, estamos articulando” confirmou.
PB Agora
O pagamento dos servidores estaduais terá início amanhã (29), quando recebem reformados, aposentados e pensionistas.…
O STF (Supremo Tribunal Federal) dá seguimento à tomada de depoimentos no âmbito da investigação que apura…
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, nessa segunda-feira (26), um homem de 65 anos de…
O presidente da PB-Saúde, Jhony Bezerra, deve anunciar em breve a sua saída do PSB…
Atenção candidatos do concurso do Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar da Paraíba…
A Festa da Luz 2026, uma das mais tradicionais na cidade de Guarabira, no Brejo da Paraíba,…