O deputado Vitalzinho vive um momento de muita atenção em sua vida – pessoal e política. Na vida pessoal, passou os últimos dez dias em Recife, acompanhando o pai, Dr. Vital do Rego, que se recupera de uma forte crise de infecção urinária. Foram dez dias de dedicação total, sem arredar o pé da cama onde ‘Papapa’ recebe acompanhamento médico, no Hospital Santa Joana.
Na vida política, vive um momento de definição de futuro. Espera o irmão Veneziano decidir seu caminho nas eleições deste ano, para poder decidir que caminho vai seguir também. Se Veneziano sair candidato, seja a vice-governador ou a Senador, Vitalzinho vai para a reeleição. Se Veneziano permanecer na Prefeitura de Campina Grande, Vitalzinho tenta um mandato de Senador. Isso é quase certo.
Realmente, é um momento que requer muito de ‘Nenenda’. Atenção com a família e consigo mesmo. E olha que neste momento os prováveis concorrentes de Vitalzinho – seja para a Câmara Federal, seja para o Senado – já estão em campo. Mas ele tem outros focos, neste momento.
Além de focar o acompanhamento do Dr. Vital, eis que Vitalzinho, entre uma análise de exames laboratoriais e outra, tem a idéia de dar uma ampliada em suas ações, através de uma bem bolada campanha de divulgação de seu mandato como deputado federal e de aproximação dos paraibanos de suas futuras ações.
Com a campanha O que Mais Podemos Fazer? (www.oquemaispodemosfazer.com.br) ele não só dá uma visibilidade maior à sua atuação como parlamentar que muitas verbas conseguiu para Campina Grande e outras cidades de sua atuação política, como também traz para o cidadão a responsabilidade de decidir pelas futuras ações. Sem dúvidas, uma grande sacada.
Enquanto outros focam eleição desde o ano passado – muitas vezes até abandonando suas bases, suas obrigações de gestor – Vitalzinho, mesmo com as preocupações que os últimos acontecimentos de sua vida lhe trouxeram, não deixa de manter acesa a chama de seu mandato. Bem bolado.







