Foto: Reprodução
O presidente estadual do PP, Enivaldo Ribeiro, afirmou, em entrevista à Rádio Arapuan FM nesta quarta-feira (05), que não há espaço para dois membros da mesma família ou dois representantes do mesmo partido na chapa majoritária para as eleições de 2026 na Paraíba.
A declaração de Enivaldo acontece após o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (Republicanos), sugerir que o partido tenha a vaga de governador e uma de senador na composição da chapa.
Enivaldo deixou claro que, apesar das aspirações de Galdino, a composição da chapa será definida no momento oportuno, com diálogo e sensatez, sempre levando em consideração o alinhamento do grupo político liderado pelo governador João Azevêdo (PSB).
“Uma coisa é querer, outra é caber. Ele mesmo sabe disso e acredito que tudo será resolvido com diálogo e sensatez do grupo, até porque quem tem problema é o outro lado, é a oposição, e não a gente” frisou.
Ele também declarou que o grupo tem trabalhado de forma coesa, e que as disputas internas devem ser resolvidas com entendimento.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Após decisão judicial, o vereador Ítalo Gomes deve assumir nesta quarta-feira (21), de forma interina,…
Um ex-jogador de futebol paraibano, de 35 anos, foi preso nessa terça-feira (20), em Campina…
O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) conquistou mais um importante avanço para a saúde pública…
O trânsito na BR-230, em Campina Grande, sofreu alterações a partir desta quarta-feira (21) devido…
O deputado estadual Hervázio Bezerra confirmou, nesta quarta-feira (21), que vai se desfiliar do Partido…
A presidente do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, deputada estadual Cida Ramos, afirmou nesta quarta-feira…