A Paraíba o tempo todo  |

“Um presidente não pode discriminar nenhum Estado”, diz RC sobre fala de Bolsonaro

O ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB) saiu em defesa dos estados nordestinos após um áudio polêmico do presidente Jair Bolsonaro (PSL) que em evento com a imprensa, não percebeu que estava sendo gravado e teceu declarações xenofóbicas contra os estados do Nordeste.

De acordo com RC, qualquer brasileiro após ter ouvido o que o presidente disse deve estar se questionando sobre a insensatez do fato.

“Qualquer brasileiro minimamente consciente deve estar se questionando como um Presidente da República consegue ser tão insensato quanto o Sr. Bolsonaro. Cada opinião consegue ser mais estapafúrdia que a outra” disparou.

Ricardo ainda disse que enquanto cidadão paraibano não poderá admitir qualquer retaliação contra o estado apenas porque o governo não segue as ideias do atual presidente.

“Um presidente não é dono do Brasil e não pode discriminar nenhum Estado. Tenho certeza que falo em nome da imensa maioria do povo paraibano apesar de não ser mais governador, mas na condição de brasileiro e paraibano, só posso dizer a Bolsonaro que não admitiremos qualquer tipo de retaliação contra um Estado que não siga suas ideias” pontuou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe